Visita da Imagem de Nossa Senhora de Fatima vinda de Portugal

Foto: Missão Frutificai

Organizada pela Missão Frutificai, no dia 5 de setembro, a cidade de Osasco recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima de Portugal.

O objetivo do evento, que esteve em comunhão com a Diocese de Osasco e o bispo diocesano, foi para que mais pessoas de diversas comunidades e paróquias, pudessem participar dos benefícios e das graças desta visita, não limitando assim a apenas uma realidade específica.

Chamada de “Coordenadora” pela Missão Frutificai, louvamos a Deus por Ela e através Dela, pelos frutos da ação missionária e evangelizadora.

“Ide a todos os povos”. Maria não é apenas a mãe de alguns, Ela é Comunhão. É Mãe da humanidade, Mãe de todas as raças e línguas, assim mostram as diversas cores nas vestes de quem A carrega em seu Andor.

Salve nossa Coordenadora!

Fonte: Missão Frutificai