Vargem Grande Paulista celebra o dia da Padroeira

No dia 27 de novembro, a cidade de Vargem Grande Paulista se reuniu para celebrar o dia da Padroeira: “Nossa Senhora das Graças”.

A Missa Solene celebrada na Igreja Matriz da Cidade, teve a participação de vários padres e autoridades civis. Após a Missa o andor com a Imagem de Nossa Senhora saiu pelas ruas de Vargem Grande Paulista acompanhado da banda de música do antigo quilombo do bairro do Carmo. Ao retornar para a Igreja o andor foi recepcionado pelo povo que acenavam com rosas com a medalha de Nossa Senhora das Graças e a igreja iluminada a luz de velas. Momento de muita fé e emoção para todo o povo da cidade e também de cidades vizinhas que vieram em romaria participar deste momento.

Todos os dias 27 a Paróquia Nossa Senhora das Graças celebra a Missa em louvor a padroeira e distribui a medalha de Nossa Senhora.