‘São Roque’ recebe encom regional

No sábado, 11 de Abril, aconteceu o Encontro de Comunicadores(Encom) da Região São Roque

O encontro aconteceu no salão São José na cidade de São Roque, teve a participação de agentes da Pascom e a enriquecedora presença do Pe. Daniel Balzan, que abençoou a todos.

O encontro tem o objetivo unir a comunicação diocesana e falou sobre a “Teoria e prática da Pascom – Pastoral da Comunicação em âmbito paroquial”. Foi um momento muito importante para criar um elo com os comunicadores da região. A Pascom se colocou a disposição para auxiliar as paróquias nas necessidades da pastoral.

O encontro é uma preparação para o ENCOM DIOCESANO que acontecerá no dia 23 de Maio, na Cúria Diocesana, na Catedral Santo Antonio, para celebrar o dia mundial das comunicações.