‘Santo Antônio’ da vila Caldas tem novo pároco

Na quinta Feira, 30 de Abril, Dom João Bosco celebrou missa de posse do novo pároco da paróquia Sto. Antonio da Vl. Caldas em Carapicuíba – SP. O novo pároco empossado pelo Bispo Diocesano é o Pe. Diego Martins dos Santos que ficou três anos como vigário de nossa Catedral de Sto. Antonio.

Se reuniram para a solene celebração o Clero de nossa Igreja Particular da Diocese de Osasco, Seminaristas, religiosas e Autoridades públicas.

Pedimos assim, a oração de todo o povo de Deus para que o Senhor abençoe Pe. Diego e o faça um bom pastor para guiar o novo rebanho a ele confiado, e não confiado somente pelo Bispo Diocesano mas pelo Próprio Senhor, o verdadeiro bom pastor. Que a virgem Maria nos Proteja hoje e sempre!