‘Sagrada Família’ da Vila Yara recebe seu novo pároco

Na sexta, 24 de Abril, a paróquia Sagrada Família da Vila Yara em Osasco, recebeu a seu novo Pároco Pe. Cláudio Gabriel dos Santos. A Missa de Posse foi presidida por Dom João Bosco Barbosa de Sousa, OFM – Bispo Diocesano de Osasco e concelebrada por vários padres, entre eles: Mons. Claudemir – Vigário Geral, Pe. Odair José R. – Chanceler, Pe. José Ailton, Coord. da Região Santo Antônio. Dom João valorizou muito a presença do Clero “como é bom o clero estar unido e testemunhar a fraternidade dentro do presbitério”.

O Pe. Cláudio recebeu das mãos do Bispo os Santos Óleos, a Estola e as chaves do Sacrário, a Palavra de Deus e o ambão. E fez sua Profissão de fé, Juramento de Fidelidade e renovação das promessas sacerdotais.

Também se fizeram presentes diversas autoridades de Osasco e Carapicuíba.

A Paróquia Santo Antônio da Vila Caldas estava bem representada com um bom número de fieis que manifestaram com sua presença a gratidão ao Padre Cláudio pela missão realizada ao lango destes anos.