Diocesanas, Notícias › 26/02/2016

Retiro Diocesano do COMIDI

Uma das funções do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano) é formar para a ação missionária. Durante este ano somos convidados a ser missionários anunciando e testemunhando a misericórdia de Deus Pai revelada em Jesus Cristo. Por isso, o Conselho Missionário Diocesano de Osasco promoverá um retiro de aprofundamento sobre o Ano Santo da Misericórdia. Pedimos que todos os membros do COMIDI, dos COMIR ́S e dos COMIPA ́S participem, bem como todos os que realizam trabalhos missionários. É sugerido a participação de oito (08) pessoas por paróquia.

Levar: Bula “Misericordiae Vultus”, Bíblia, Terço e material para anotação. A taxa é de R$ 30,00 (incluso café da manhã, almoço e café da tarde) a acertar no dia e local do retiro.

Tema: “Misericordiosos como o Pai”
Data: 12 de março de 2016
Horário: Das 08h00 às 16h00
Orientador: Padre Fernando Ribeiro
Local: Colégio Madre Iva
Av. Nelson Raineri, 700 Lajeado – Cotia-SP  (Próximo ao Corpo de Bombeiros)

Missa às 15h00 presidida por Dom Frei João Bosco.

Inscrições e informações: comidideosasco@gmail.com