Pe. Mauro Sérgio celebra Jubileu de Prata Sacerdotal

Foto: Pe. Vagner Moraes

Neste dia 9 de dezembro, Pe. Mauro Sérgio Rodrigues Maciel, celebrou seu Jubileu de Prata Sacerdotal na Igreja de Nossa Sra. Aparecida na Cohab/Raposo Tavares em São Paulo.

A missa foi presidida por padre Mauro e concelebrada pelos padres Atanásio e Márcio Leitão da Região Belém da Arquidiocese de São Paulo, que também festejavam 25 anos de presbíteros; além de sacerdotes da Diocese de Osasco, Pe. Arno e Pe. Maria Pizetta/ Paulinos.

Nesta ação de graças o povo de Deus e amigos marcaram presença, especialmente fiéis das paróquias São Pedro de Carapicuíba e Santa Maria Mãe de Deus, em Osasco, onde atualmente é pároco.

Esta ação de graças é um momento especial para todos nós, pois é a oportunidade de agradecer ao Senhor da messe o dom da vocação presbiteral, e pedir que Deus lhes conceda as graças necessárias para cumprir sua missão, no meio de tantos desafios encontrados no caminho.

Rezamos para que padre Mauro seja sempre fiel e perseverante em sua vocação como até hoje, trazendo à vida o seu lema “eu vim para servir aos pobres”.

Fonte: Ir. Letícia/ Pascom Diocesana