Paróquias de Mairinque e Alumínio realizam “Show de Prêmios” em prol ao Seminário São José

Foto: RoseMeire Santos - PASCOM Diocesana

Com iniciativa das paróquias São José, Nossa Senhora Aparecida e Área Pastoral Santa Catarina da cidade de Mairinque e paróquia São Francisco de Paula da cidade de Alumínio, foi realizado no último sábado, 11, o ‘Show de Prêmios’ em prol do Seminário São José no ginásio municipal de Mairinque.

Inúmeros prêmios foram sorteados, além dos prêmios principais:  01 TV 32″, 01 panela elétrica, 01 lava louças, 01 microondas e 01 tanquinho. O evento que teve aproximadamente 1200 participantes, contou também com barracas de alimentos e bebidas, organizadas em unidade com as paróquias participantes,  e suas arrecadações foram 100%  revertidas ao seminário diocesano.

Pe. Adilson Rampaso – vice-reitor de teologia do seminário – esteve presente prestigiando,  e agradecendo aos presentes por toda a colaboração que com generosidade tem sido oferecidas pela formação dos futuros padres de nossa diocese, ‘ tão importante como a ajuda financeira, é também a oração pelas vocações e por todos os seminaristas’.

Hoje o Seminário São José conta com 51 seminaristas sendo: 19 de Teologia, 21 de Filosofia e 11 no Propedêutico.

Em video Dom João Bosco, Pe. Vagner e Pe. Henrique também deixaram suas mensagens de agradecimentos.

Estiveram também presentes Pe. Eduardo Oliveira (Par. São Francisco de Paula), Pe. Alexandre Siles (Par. São José), Pe. Sérgio Medeiros (Área Pastoral Santa Catarina); os seminaristas Carlos Augusto, Eduardo Sobrinho, Franklin Costa, José Cosme, Robison Fernandes, Francisco Lima e Thiago Jordão.

“Sou eternamente grato à Deus pela vida e o Sim dos paroquianos de Mairinque e Alumínio. Que Deus, o Senhor da Messe, os recompensem abundantemente por toda a juda e incentivo as vocações sacerdotais de nossa querida Diocese de Osasco; em nome de todos os seminaristas de nosso Seminário Diocesano, digo que nossa única maneira de agradecer a todos é rezando pela vida de cada um, contem sempre com nossas orações. Deus os retribua por tudo. Mais uma vez, muito obrigado!” agradeceu sem. Thiago Jordão que animou a tarde do “Show de Prêmios”.

Fonte: RoseMeire Santos - PASCOM Diocesana