Paróquias de Barueri apresentam encenação da Paixão de Cristo

Os jovens da Paixão de Cristo Barueri cumpriram mais uma vez a sua missão, anunciando a Ressurreição a mais de 2.500 pessoas em quatro apresentações entre os dias 25/03 e 27/03 no Teatro Municipal de Barueri. Apresentando a curiosidade de uma pequena menina em conhecer o Senhor Jesus, contaram a história de Cristo resgatando os valores familiares tão perdidos hoje em dia. Com um elenco de mais de 120 atores, dançarinos e músicos, das paróquias de Barueri, guiados pelo Pároco da Paróquia Santa Cruz, Padre Marcio José Pereira, que esteve presente no teatro no Domingo de Páscoa, realizaram um espetáculo com a identidade contemporânea que somente a Paixão de Cristo Barueri possui, com Música Ao Vivo, Interatividade, Dança, Audiovisual e Teatro. O ator Bruno Fonseca que interpretou Jesus, diz que ao percorrer os corredores do teatro pregando a Boa Nova, pode ver pessoas muitas pessoas emocionas, que passaram junto dos jovens uma Páscoa abençoada.

Paixão de Cristo 2016 4Paixão de Cristo Barueri
Paróquia Santa Cruz