Paróquia São José Operário do Jd. D’Abril recebe honraria da Câmara Municipal

Foto: Ítalo Cardoso

No dia 11 de setembro, com a casa lotada, em Sessão Solene, a Câmara Municipal de Osasco outorgou conforme o Decreto Legislativo n. 9/20017 o Cartão de Prata à Paróquia São José Operário. A homenagem foi proposta pelo vereador Rogério Santos e aprovada por unanimidade na câmara.

Pe. Alexandre Pessoa Garcia, pároco, recebeu das mãos do vereador Rogério o cartão. O evento teve a participação do prefeito Rogério Lins, que também entregou ao Pe.
Alexandre, como pastor da paróquia, uma placa de homenagem ao Jubileu de Ouro Paroquial.

Depois de receber o cartão da câmara e a placa do prefeito, Pe. Alexandre, para agradecer, multiplicar, ampliar e aprofundar o carinho manifestado à Paróquia, entregou a placa que recebeu do prefeito ao Pe. José Aparecido, vigário paroquial, e o cartão de prata à leiga Sulei Penha de Miranda, catequista de longa data na paróquia e coordenadora de uma comunidade atualmente. Foi um gesto bonito e simbólico, ilustrando que a homenagem é a todos da paróquia e que a Igreja é comunhão e participação.

A festa da paróquia continua. No domingo, dia 17 de setembro, Dom João Bosco celebrará a Santa Missa às 9h30. Durante todo o dia haverá festa com shows e comidas típicas. A Paróquia São José Operário se localiza no Jardim D’Abril, Avenida Prestes Maia, 901.

Fonte: Pascom São José Operário