Crismandos a caminho da missão

Na manhã do dia 14 de fevereiro de 2015, 45 jovens da Matriz Espírito Santo e suas comunidades Nossa Senhora de Fátima e Cristo Ressuscitado receberam o Sacramento do Crisma.

A missa foi celebrada pelo bispo diocesano Dom João Bosco, sendo esta, sua primeira visita na paróquia. Na homilia, o bispo destacou que desde o batismo os jovens foram consagrados a Deus e que no encontro pessoal com Cristo, Ele os prepara para que o Espírito Santo os envie como missionários.

Os crismandos e fiéis estavam entusiasmados com a vinda do bispo, que os exortou: “Esse mundo é cheio de atrativos, falsos encantos e indiferente ao evangelho. A verdadeira alegria é a convivência permanente com Deus”.

O co-celebrante e pároco Pe Vagner Moraes, agradeceu o trabalho dos catequistas e a vinda de Dom João à Paróquia Espírito Santo e com alegria finalizou: “ A catequese unida a liturgia são a espinha dorsal da Igreja e a missão do bispo é confirmar-nos na fé e fidelidade à vocação”.