Diocesanas, Notícias › 15/06/2015

‘Osasco’ realiza tradicional procissão de Santo Antônio

Neste sábado, 13 de Junho, dia de Santo Antônio, a diocese de Osasco celebrou seu padroeiro.

O dia começou com a Missa das 07hs e benção do bolo de Santo Antônio

As 10hs foi celebrada a Missa diocesana presidida pelo Bispo Dom Freio João Bosco com todos os padres da Diocese de Osasco.

As 15 hs Dom João celebrou missa paroquial de encerramento, concelebrada pelos padres Aparecido, Thomaz, Claudio e Mons Claudemir.

Logo após a missa iniciou-se a tradicional procissão de Santo Antônio. Pelas ruas os moradores das residências, edifícios e comerciantes acompanharam a procissão. No caminho muitas faixas louvando a Deus pela vida de Santo Antônio.

A procissão desse ano teve um trajeto mais curto, mas a fé e o testemunho das pessoas que sairam as ruas para levar Santo Antônio comoveu a todos

Todo o trajeto contou com o apoio do Demutran, Policia Militar e SAMU