Diocesanas, Notícias › 04/12/2014

Nova coordenação da RCC Regional de Carapicuíba se reúne pela unidade no próximo ano

No dia 28/11 estiveram reunidos na Paróquia Sagrado Coração em Carapicuíba os futuros Coordenadores de Ministério Regionais e Grupos de Oração para a Missa de envio das novas coordenações. O Padre Otoniel durante a homilia reforçou a importância de rezar em grupo, pois, fortalece a unidade e todos poderão crescer juntos.

Isto vale também para a integração total com o Pároco, para que esta unidade seja completa e o coordenador possa estar a frente e conduzir para perto de Deus, porque é ele o primeiro a dar o bom testemunho da vida cristã.

O ensinamento que ficou para o próximo período de coordenação é a busca constante pelo amadurecimento na Fé que proporcionará crescer  com consciência moral e evitar os riscos da exposição ao pecado.