Diocesanas, Notícias › 14/11/2018

Nomeações dos Novos Párocos

Dom João Bosco juntamente com o Colégio de Consultores comunicam as nomeações dos novos párocos.

Ficando definidas as seguintes datas de posses:
– dia 21/11 às 20h – Pe. Frei Denilson de Freitas da Silva, MsS, assume como pároco em Nossa Senhora Aparecida, de Amador Bueno, tendo como Vigário Frei Lyon.
– dia 30/11 às 20h – Pe. Alan Ramos do Nascimento – Paróquia São Vito, em Osasco.
– dia 2/12 às 18h30 – Pe. Luiz Roberto de Andrade – Paróquia Imaculada Conceição do Jardim Dracena.
– dia 9/12 às 18h – Pe. Cleiton Jorge Cordeiro Evangelista – Paróquia de Nossa Senhora Aparecida , em Tijuco Preto.

Pe. Anderson Moacir Ramos e Pe. Alexander Souza de Carvalho se dedicam a terminar seus estudos, e Pe. José Ailton se transfere para a diocese de Teixeira de Freitas -BA

Dom João Bosco convida aos sacerdotes e as comunidades a participarem das celebrações de posse, oferecendo aos padres transferidos todo apoio e orações.