Jornada Diocesana Vocacional 2015

Próxima terça-feira, dia 30, inicia-se a Jornada Diocesana Vocacional 2015. O evento ocorrerá de terça-feira a sexta-feira com a visita dos seminaristas por diversas paróquias da Diocese levando consigo o andor que carrega a relíquia e a imagem de São João Maria Vianney, que é o patrono dos sacerdotes.

O objetivo da Jornada é celebrar e rezar pelas vocações, animando jovens ao chamado sacerdotal, além de divulgar o COMVOCAÇÃO, a Festa das Vocações, que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto em Osasco.

A primeira comunidade a receber a visita é a Paróquia São Roque na Região Carapicuíba, às 20 horas com missa presidida por nosso Bispo Diocesano D. Frei João Bosco, OFM. Nesta celebração os seminaristas Denis Aparecido Mendes Pereira, Eduardo de Souza Sobrinho, Franklin Bruno Costa, Leonardo Sousa dos Santos e Rafael Ferreira de Santana receberão o Ministério de Leitor, ao passo que os seminaristas Cleiton Jorge Cordeiro Evangelista, Luiz Roberto de Andrade Souza e Ricardo Rodrigues dos Santos receberão o Ministério de Acólito.

A Jornada Diocesana Vocacional encerra-se na semana que antecede o COMVOCAÇÃO, no dia 12 de agosto. Confira a programação e venha celebrar conosco!

JornadaVocacional