IV Firmes na Fé reúne jovens em Carapicuíba

Foto: Rômullo Dawid - Pascom Pedro e Paulo

O Setor Juventude da Diocese de Osasco realizou neste domingo, 9, a quarta edição do Firmes na Fé, momento de unidade e louvor entre os jovens. Este ano o evento aconteceu no município de Carapicuíba e trouxe como temática a Eucaristia, a partir da passagem bíblica “Fazei isto em memória de Mim” (Lc. 22,19).

Os jovens se reuniram na paróquia N. Sra. Aparecida e depois saíram pelas ruas da cidade proclamando a fé em Jesus Cristo e sua Igreja, até chegarem na paróquia S. Lucas Evangelista onde foram recepcionados pelo bispo emérito D. Ercílio Turco. Em seguida aconteceu a Santa Missa de encerramento do evento celebrada pelo bispo diocesano D. Frei João Bosco juntamente com os padres assessores do Setor Juventude.

Em sua homilia o bispo clamava: “Não podemos nos afastar da JMJ”, relembrando o envio feito pelo papa Francisco para uma Igreja Viva, Jovem e Missionária. Dom João ainda os convidou, por diversas vezes, para que passem a viver e se preparar para os Firmes na Fé 2015.

Na ocasião, já foi anunciado o local e a data da próxima edição do evento, que no próximo acontecerá em Barueri no último domingo do mês de outubro.

O louvor e a animação ficou por conta da banda Prodygios da paróquia São Pedro e São Paulo também de Carapicuíba.

Conheça um pouco mais sobre o Firmes na Fé

Fonte: Pascom Pedro e Paulo - Texto: Rômullo Dawid

Acesse a galeria de fotos:

IV Firmes na Fé