Instalação da Paróquia Nsa Sra do Rosário de Fátima em Cotia

No dia 01 de setembro, Dom João Bosco fez a instalação da Paróquia Nsa Sra do Rosário de Fátima em Água Espraiada, Cotia. Está composta de oito comunidades, desmembradas das paróquias Santo Antônio de Santana Galvão, Imaculada Conceição e da Área Pastoral São Judas Tadeu.

A missa campal participada por inúmeros fiéis, manifestou a  imensa alegria  de todos ao verem  um sonho se tornar realidade. Pe. Douglas Dias e os paroquianos se esforçaram em preparar este grande acontecimento na história da Igreja particular de Osasco.

Estiveram presentes os padres Fernando Ribeiro, Everaldo Félix, Paulo Mercieca, Antônio Carlos de Souza e pe. Marcelo Pereira, quem fez a leitura do Decreto de Instalação.

Esta é a primeira paróquia instalada por Dom João Bosco desde a sua posse como bispo de Osasco.