Diocesanas, Notícias › 09/01/2015

Inscrições abertas do III Congresso Diocesano da Juventude

O III Congresso ocorrerá em 22 de fevereiro de 2015, na Casa de Evangelização “Elena Guerra” (Sede Diocesana do RCC “Nossa Casa, Nossa Benção”) em Barueri, com o tema “Ética e Moral Juvenil”, tendo com palestrante o Dr. Pe. José Eduardo e Missa celebrada pelo Bispo D. Frei João Bosco.

O III Congresso tem o objetivo a discussão dos trabalhos feitos em nossa diocese pela juventude e as novas necessidades da juventude, assim planejando os objetivos da juventude juntamente com o 7º plano pastoral da diocese de Osasco.

É de fundamental importância a participação de toda juventude de nossa diocese no III Congresso Diocesano da Juventude, todas as Pastorais da Juventude, Renovação Carismática Católica, Legião de Maria, Vicentino Juvenil, Jovens Sarados, Pastoral Vocacional, Pastoral Universitário, outros movimentos eclesiais, além das novas Comunidades com seus carismas especiais.

Faça sua inscrição: http://osetorjuventude.wix.com/setorjuventude#!formulrio/c10h1