I Jantar Mexicano em prol do Seminário São José

Nem mesmo a garoa fina e a baixa temperatura da noite deste sábado, 04, esfriaram o coração dos ‘amigos do seminário’ que participaram do ‘I Jantar Mexicano’, que aconteceu no salão de festas da Paróquia São Francisco de Paula na cidade de Alumínio.

Com a iniciativa do Pe. Eduardo Aparecido, das Irmãs Missionárias de Jesus Sacerdote e o apoio de todos os paroquianos da paróquia São Francisco de Paula, o jantar foi um sucesso e toda a arrecadação será em prol do Seminário São José.

Em suas palavras o reitor do seminário, Pe.Vagner Pacheco agradeceu o apoio ao seminário e disse que toda 4a. terça-feira do mês o Seminário São José está de portas abertas para visitação, convidando todos os presentes para conhecerem.

Com a animação do seminarista José Cosme, o jantar apresentou um delicioso e típico cardápio mexicano, que foi muito bem feito por uma equipe de paroquianos que preparou tudo com muito capricho e carinho; e contou também com diversas atrações: Ir. Leticia contou brevemente a história de Nossa Senhora de Guadalupe, as jovens missionárias e as Irmãs Missionárias apresentaram danças típicas mexicanas, a equipe de teatro da paróquia encenou um dos episódios do lendário ‘Chaves’ e finalizando houve diversos sorteios.

O seminarista José Cosme muito alegre com a  festa  agradeceu a todos benfeitores, as diversas  pessoas que ajudaram a realizar esse maravilhoso jantar e todos os amigos presentes das cidades de Alumínio, Mairinque, São Roque, Osasco e Sorocaba.

Estiveram também presentes os seminaristas Thiago Jordão e Eduardo Sobrinho.

Finalizando Pe. Eduardo e Pe. Vagner agradeceram a presença de todos e os abençoou.