Clero, Diocesanas, Notícias › 20/07/2014

Fiéis de União de Vitória prestigiam posse de D. Frei João Bosco

Um grupo de cerca de 40 pessoas saiu às 22h de sábado de União de Vitória e viajaram a noite toda  para participar da cerimônia de posse de Dom  João Bosco, em Barueri.   Motivados pela gratidão por todo o legado deixado pelo bispo na região, e pelo desejo de participar desse momento importante na vida de Dom  Frei João, os fiéis estavam animados e até deixaram um recado para o povo de Osasco.

A jovem Natali de Abreu de 19 anos, que participa do movimento Treinamento de Liderança Cristão (TLC) aconselha o povo de Osasco a compartilhar e aproveitar a grande alegria que Dom Frei  João carrega consigo. “Ele é muito animado, sempre quis estar perto da juventude, sempre botava fogo nos nossos encontros. Aproveitem essa animação! Não podíamos deixar de vir para cá agradecer por todo o bom trabalho realizado em nossa diocese”.

O coordenador do grupo TLC de União de Vitória, Paulo Zanetti, comentou sobre a entrega do bispo à Santa Igreja. “Percebemos o amor a Igreja em todo o serviço de Dom Frei João. Seu primeiro episcopado foi em nossa Diocese. Para nós é uma grande alegria entregá-los a Diocese de Osasco hoje”, disse.