Diocesanas, Eventos, Notícias › 08/10/2014

Festa de Cristo Rei passa a fazer parte do Calendário de Barueri

No último dia 4 de outubro , foi publicado no Diário Oficial de Barueri , a LEI Nº 2.367, DE 2 DE OUTUBRO DE 2014, que institui no calendário Municipal, o evento da Festa de Cristo Rei , que acontece todos os anos no final do mês de novembro seguindo o calendário da Diocese de Osasco.

O projeto de lei foi apresentado pelos vereadores Silvio Macedo, Celso Calegare, Miguel de Lima e Carlinhos do Açougue e no último dia 23 de setembro foi votado na Câmara Municipal de Barueri e contou com a aprovação de todos os vereadores, pois segundo os mesmos, o projeto é de grande importância por tratar-se de um evento tradicional do município.

Como o projeto já havia sido protocolado, os demais vereadores não puderam assinar o mesmo, mas no próprio discurso ele foi entendido e aceito como um projeto de todos os parlamentares.

A festa de Cristo Rei de 2014 será celebrada no dia 23 de novembro , às 15h , no Ginásio José Correia de Barueri.