Diocesanas, Eventos, Notícias › 11/03/2016

Encontro com os pré-candidatos dos municípios da Diocese de Osasco

O encontro acontece no dia 19 de março no Centro de Pastoral

É convicção da Igreja que o cristão não pode estar alheio ao esforço de aprimorar a política em vista do bem comum. Certamente, não é o papel da Igreja apresentar candidatos nem recomendar partidos. Isto, porém, não deve significar um fechamento ou indiferença ao processo eleitoral, neste ano vivido no âmbito municipal.

O Setor Pastorais Sociais da Diocese de Osasco deseja oferecer um encontro com os pré-candidatos a prefeitos e vereadores das eleições municipais de 2016. São convidados de  modo especial  os candidatos  de nossas comunidades. Este encontro quer ser um espaço de contato e de breve formação teórica sobre política na cidade, também quer sinalizar que nossas comunidades não desejam deixar “órfãos” os que entram na vida política, antes, querem acompanhar e ajudar na fidelidade à vocação de promover o bem comum.

Serão bem-vindos os membros de nossas comunidades, como ministros, catequistas e seminaristas.Vamos divulgar este evento tão importante para o bem de nossos municípios.

Local: Rua da Saudade, 60
Dia: 19 de março
Horário: 8h30
Assessor: José Mário Brasiliense Carneiro, professor com doutorado em Administração, mestrado em Teologia, graduação em Direito e prática na formação de cidadania e política.

Setor Pastorais Sociais – Diocese de Osasco