Diocesanas, Eventos, Notícias › 04/03/2015

Dom João Bosco proferiu palestra sobre a CF na Sala Osasco

Na tarde da última terça-feira, 3, nosso bispo diocesano, Dom Frei João Bosco, a convite do prefeito Jorge Lapas, proferiu palestra na Sala Osasco, no Paço Municipal de Osasco, sobre a a Campanha da Fraternidade 2015.

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas e o Secretário Municipal, Prof. Candal recepcionaram Dom João Bosco no gabinete de governo e logo após se dirigiram para a ‘Sala Osasco’, que estava com sua capacidade máxima lotada pelos servidores e convidados.

Após abertura e acolhida do Prefeito Jorge Lapas, houve apresentação do ‘Coral do Servidor’ antecedendo a palestra de Dom João Bosco.

Com o tema: “Fraternidade: Igreja e Sociedade” – Lema: Eu vim para servir”, Dom João Bosco contagiou a todos com sua palestra, sendo aplaudido por duas vezes durante a apresentação.

O Hino da CF2015 foi apresentado e cantado por Cibelly.  E Dom João Bosco finalizou abençoando a todos os presentes.

Estiveram presentes também os sacerdotes: Mons. Claudemir; Pe. Mário, CRL; Dom Bruno, CRL e Pe. Vagner.