Diocesanas, Eventos, Notícias › 14/11/2015

NOTA INFORMATIVA
ACERCA DA MISSA DIOCESANA DA SOLENIDADE DE
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO
(Ginásio José Corrêa – Barueri, 22 de Novembro de 2015)

Em razão do grande número de fieis que é esperado para a Missa Diocesana da Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, corroborado especialmente pelo Mandato e Investidura dos Ministros Não-Ordenados, bem como pela presença maciça dos religiosos (que neste dia, por ocasião do Ano da Vida Consagrada, renovarão os seus Votos) e dos formandos do Curso de Teologia Pastoral, infelizmente não é prevista a participação dos Acólitos e Coroinhas que porventura desejavam tomar parte na celebração utilizando suas respectivas vestes.

O espaço sagrado que será montado na quadra do Ginásio Poliesportivo José Corrêa não comporta todos. Este espaço será destinado ao clero e aos seminaristas, aos religiosos e aos formandos do Curso de Teologia Pastoral. Já as arquibancadas estarão destinadas principalmente aos Ministros Extraordinários de toda a Diocese – em torno de cinco mil – e ao povo de Deus.

Agradecemos a todos pelo interesse, pelo esforço e pelo cuidado em viver a comunhão como Igreja Diocesana. Que Deus os recompense com copiosas bênçãos pelo amor e pelo serviço à Santa Igreja, de modo particular pela presença na Santa Missa de Abertura do 12º ComVocação, no dia 16 de Agosto passado na Concha Acústica da FITO em Osasco.

Aproveitamos o ensejo para convidá-los a desde já nos prepararmos com o intuito de bem viver e celebrar o Jubileu da Misericórdia em nossa Igreja Particular de Osasco. Participemos atentamente, acompanhando o calendário já preparado e divulgado.

Em Cristo Jesus,

Comissão Diocesana de Liturgia.