Comvocação: Convocados a Espiritualidade

O Comvocação completa neste ano a 11ª edição do evento, no Ginásio José Correia, em Barueri e o que não pode faltar nunca é o convite a espiritualidade.

Desde o palco a praça de alimentação o evento todo mostrava espiritualidade e comunhão.

Ao todo foram quatro missas: a de abertura do evento no domingo, celebrada por D. Frei João Bosco, bispo diocesano que estava pela primeira vez no evento “Devemos buscar essa voz que nos chama, a voz da vocação, em especial nas famílias, ninho onde se gesta as vocações”, disse o bispo.

Na parte da tarde foram mais três missas, que aconteceram dentro do ginásio José Correia, assim as pessoas que não puderam vir à missa no período da manhã puderam se manter no evento, cumprindo o preceito religioso da Santa Missa.

A busca pela reconciliação também foi ponto forte no evento, as filas ficaram lotadas para a confissão.

A espiritualidade também esteve presente no palco, em todos os shows houveram muita oração.

O Comvocação acontece todo o terceiro domingo do mês de agosto, mês em que a igreja nos convida a rezar por todas as vocações.