Bispo visita Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Mairinque e diversos jovens são crismados

Pe. Ewerton e Madres Leticia e Maria Luisa, MJS

No último sábado, 25,  a paróquia Nossa Senhora Aparecida em Mairinque esteve em festa, com a primeira visita de Dom João Bosco, que presidiu à Eucaristia na celebração do Sacramento do Crisma.

Acompanhados de seus padrinhos, madrinhas e familiares, os diversos crismandos participaram atentamente da missa presidida pelo nosso bispo diocesano, que em sua saudação inicial com grande alegria nos recordou da memória que toda Igreja celebrou neste dia 25:  São Frei Galvão, primeiro santo brasileiro, da Ordem Franciscana da qual também pertence Dom João.

Nesta solenidade Pe. Ewerton acolheu nosso bispo, e também recebeu com igual carinho as Madres Letícia Rodrigues e Maria Luisa Cupil – Missionárias de Jesus Sacerdote, que estão em visita ao Brasil.