Diocesanas, Eventos, Notícias › 24/11/2014

Bio recebe moção de aplausos pelos seus 25 anos

No último domingo, dia 23 de novembro, a Diocese de Osasco celebrou a Festa de Cristo Rei no Ginásio José Correia, em Barueri. A celebração presidida por Dom João Bosco, bispo diocesano, contou com a participação de leigos, religiosos e clérigos dos 13 municípios que compõem a Diocese. Os vereadores: Silvio Macedo , Miguel de Lima, Celso Calegare e Carlinhos do Açougue, representaram a Câmara Municipal de Barueri.

bio (2)
Na ocasião os vereadores comunicaram a aprovação do Projeto de Lei Nº 2.367, de 2 de outubro de 2014, que institui no calendário Municipal, o evento da Festa de Cristo Rei, a realizar-se anualmente no final do mês de novembro, e entregaram ao Boletim Informativo da Diocese de Osasco – BIO , ali representado por Dom João Bosco e pelo Pe. Valdivino. a moção de aplausos oferecido pela Câmara Municipal de Barueri em comemoração do seu 25º aniversário –( Jubileu de prata) de existência , a serviço da Diocese de Osasco.

Nota da redação : Fica aqui o nosso agradecimento aos vereadores da Câmara Municipal de Barueri pelas palavras proferidas no ato da aprovação da moção no dia 02 de Outubro e aos vereadores presentes no ato da entrega
da mesma. Nossos objetivos nestes 25 anos foram: informar e formar os agentes de pastoral na sua missão de evangelizar todos setores da sociedade e dos quais se inclui também os ambientes políticos. Obrigado!