Diocesanas, Notícias › 13/12/2014

Apostolado da Oração celebra seu padroeiro

No dia 03 de dezembro passado, o Apostolado da Oração da Diocese se reuniu com todo júbilo para celebrar a festa do seu padroeiro São Francisco Xavier e o aniversário de 170 anos de fundação do Apostolado da Oração no mundo. Na Matriz Nossa Senhora Aparecida em Jandira, Monsenhor Claudemir representando o Bispo diocesano D. João Bosco presidiu a Missa Solene.

Estiveram presentes Padre Otmar Secretário Nacional do Apostolado da Oração, Padre Douglas diretor Espiritual diocesano e Padre Valmirar diretor Espiritual da Região Barueri.

Com alegria, mais de 400 associados e devotos do Coração de Jesus vieram de todas as regiões para celebrar essa data especial. Na ocasião tivemos a oportunidade de agradecer os 8 anos que Padre Otmar esteve à frente do Apostolado da Oração no
Brasil. Agradecemos também toda presença e incentivo que ele sempre manifestou em nossa diocese.

Monsenhor Claudemir nos convidou a renovar o ardor missionário que ardia no Coração de São Francisco Xavier. Transmitiu a todos um forte abraço e os parabéns do nosso Bispo diocesano D. João Bosco.

Agradecemos a acolhida e o apoio da Paróquia Nossa Senhora Aparecida na pessoa do Padre Roberto.

Viva Cristo! Rei!