Diocesanas, Notícias › 23/02/2016

57 anos de Emancipação da cidade de Itapevi

Nesta quinta, 18 de fevereiro, realizou-se missa comemorativa dos 57 anos de emancipação da cidade de Itapevi, na paróquia São Judas Tadeu, com presença dos padres da cidade.

Além do Pe. Fabio Rosário dos Santos, pároco da  Paróquia São Judas Tadeu, estavam Pe. Luis Fernando Pazian, da Paróquia N. Sra.Medianeira de Todas a Graças, o Pe. Marcos Martiniano, da Paróquia Cristo Rei,  o Pe. Ely Rosa, da Paróquia N.Sra. da Conceição Aparecida, e os padres Missionários do Espírito Santo, Pe. Miguel  Angel Guerrero,  Pe. Miguel Ochoa, Pe. Alejandro Ledesma e Pe. Edmundo de Los Santos, da Área Pastoral São José.

Estavam presentes na celebração, além do prefeito da cidade, Jaci Tadeu,  as seguintes autoridades:
Deputado Estadual  Igor Soares,  os vereadores Anderson Cavanha , Adriano Camargo Antônio ,  Ivonildo Andrade da Hora, Antônio Carlos de Paula, e os secretários Dra.  Ruth (Secretária de Governo),  Israel Marques (de Transportes),  Patrick Oliver (de Receita),  Fábio Andrade (de Administração),  Joaquim Henrique (de Esportes), Argemiro Tadeu (de Infraestrutura e serviços urbanos),  Lilian Braga (de Educação), Sandra Mendes (de Emprego),  Francisco Elero (de Habitação ) e de Meio ambiente, Evangelista Limas.