30ª Romaria dos Motociclistas de Caucaia do Alto ao Santuário Nacional

Fiéis da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Caucaia do Alto-Cotia, realizaram neste final de semana, 29 e 30 de agosto, a 30ª Romaria dos Motociclistas ao Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida , Aparecida/SP.

A peregrinação teve início no sábado com a Santa Missa na Igreja Matriz presidida pelo pároco Padre José Maria Falco, logo em seguida os romeiros receberam a bênção e partiram em direção ao Santuário Nacional onde puderam descansar, participar da missa e rezar diante da imagem da padroeira do Brasil.

No retorno à Caucaia os motociclistas foram acolhidos com alegria pelos padres Padre José Maria e Padre Luiz Gonzaga, e demais paroquianos que aguardavam com ansiedade a chegada dos romeiros.

Segundo os organizadores aproximadamente 100 motos participaram da Romaria.