Pastoral da Acolhida da Catedral de Osasco recebe envio para as peregrinações

Ao longo do Ano Santo da Misericórdia, todos são convidados a realizar uma peregrinação à Catedral Santo Antônio e passar pela Porta da Misericórdia.

Para receber os grupos, a Catedral preparou uma equipe da Pastoral da Acolhida que ficará responsável para acolher todas as paróquias de nossa diocese e os grupo de peregrinos. A equipe recebeu na missa deste domingo, Festa da Divina Misericórdia, o envio de Dom João Bosco.

As peregrinações podem ser agendadas com a secretaria da Catedral pelo telefone (11) 3681-8611 (segunda: das 09h00 às 15h00; terça à sábado das 08h00 às 19h00).

Para mais informações visite o site diocesano do Ano da Misericórdia: www.diocesedeosasco.com.br/anodamisericordia

Com informações Pe. Luiz Rogério (responsável pelas Peregrinações da Catedral Santo Antônio)