1ª Festa de São João Paulo II e exposição da relíquia em Barueri

No próximo dia 26 de outubro, durante a Missa  da 1° festa de São João Paulo II, será exposta para Veneração Publica a preciosa relíquia contendo o sangue de nosso querido papa. Trata-se da única relíquia deste grau presente em nossa Diocese.

A relíquia foi  apresentada para a comunidade paroquial no dia 25 de agosto de 2013, em uma solene celebração Eucarística presidida por Dom Ercilio Turco e concelebrada pelo Pároco Padre Valdivino, com grande participação dos paroquianos e de fiéis das diversas regiões da Diocese. Desde então foram vários os relatos de milagres ocorridos.

A relíquia foi concedida à paróquia Rainha Santa Isabel pelo Cardeal Arcebispo da Cracóvia  Dom Stanislaw Dziwisz, que foi secretário particular do Papa João Paulo II.

A 1ªFesta de São João Paulo II acontecerá dia 26/10 na Igreja Matriz da Paróquia Rainha Santa Isabel situada na Rua Figueira,73,Parque Viana Barueri a partir das 14h30.Para mais informações entre em contato com a secretaria Paroquial:4194-6151.

Você não pode perder este momento único!