14º EDIAM – Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária

Foto: Silvia Aparecida - Coordenadora Diocesana

No próximo dia 15 de novembro de 2015 será realizado  o 14º Encontro da Infância e Adolescência Missionária (EDIAM) da Diocese de Osasco. Neste encontro toda a Igreja se une para partilhar as experiências da missão e tornar nossa amizade com Jesus mais forte. O tema do encontro será “BRASIL – ÁSIA: DIOCESE DE OSASCO A SERVIÇO DA MISSÃO”, em comunhão com o tema do Ano da IAM (2015-2016). O principal objetivo é unir cada dia mais as crianças e adolescentes do Brasil pela causa dos mais necessitados e de todos nos diversos países da Ásia, lembrando sempre da intenção inicial do fundador, que era evangelizar e ajudar todas as crianças e adolescentes do mundo. O gesto concreto será um cofre pessoal e familiar (cada participante deverá fazer o seu cofrinho pessoal e, junto com a sua família, fazer sua oração diária e renúncia para ajudar as crianças e adolescentes mais necessitados) a ser destinado para a obra missionária. Todas as crianças e adolescentes estão convidados para participar deste encontro de confraternização missionária entre as paróquias da Diocese.

Data: 15 de novembro de 2015
Horário: 8h às 16 horas (chegada dos participantes às 8 da manhã) e Santa Missa às 9h
Local: Paróquia Cristo Ressuscitado – Comunidade Santa Tereza
Endereço: Rua Dorival Julião de Oliveira, 10 – Bairro Santa Tereza – Carapicuíba / SP