Coordenadores recebem envio pelos 10 anos de elevação da paróquia

Foto: Pascom PSCJ

No dia 25 de junho de 2017, o pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Pe. Othoniel Berilo Duprat, deu a benção e envio para todos os coordenadores de pastorais e movimentos da paróquia.

O envio faz parte da programação da paróquia, que este ano completa 10 de elevação. A organização foi feita pelo coordenador geral Vanderlei Bortoli. Os coordenadores receberam um certificado como lembrança e sinal de compromisso.

Iniciando com a Santa Missa, o envio contou com a presença dos numerosos coordenadores paroquiais e pastorais das 5 comunidades que compõem a Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Durante a homilia o pároco esclareceu a diferença entre chefe e líder, afirmando que todos devem ser um líder e trabalhar sempre em unidade para Cristo.

“É um momento importante para todos nós, pois em 10 anos reunimos todos os coordenadores, vocês devem me representar e sempre ajudar a todos” disse Padre Othoniel em sua homilia.

Fonte: Leonardo Oliveira - Pascom PSCJ