Comunicado: Ordenações Sacerdotais

O Conselho de Ordens e Ministérios da Diocese de Osasco, em reunião, aprovou a ordenação presbiteral dos diáconos Eduardo de Souza Sobrinho, Franklin Bruno Costa, Leonardo Sousa dos Santos, e dos diáconos Dênis Aparecido Mendes e Rafael Ferreira de Santana, que retornam ao Brasil para a ordenação.

A celebração solene será realizada dentro das comemorações dos 15 anos do ComVocação – festa em prol das vocações sacerdotais, no dia 19 de agosto de 2018 às 9h00 na Concha Acústica da Fito – Zona Sul.

Comunicamos também, que serão conferidos no dia 23 de junho de 2018, o Ministério de Acolitato aos seminaristas Leonardo Loriato de Souza e Rodrigo Sousa Carvalho, e o Ministério de Leitorato aos seminaristas Éder Bruno Rodrigues, Rafael dos Santos e Vinícius Soares da Silva. A celebração eucarística acontece às 18h40 no Ginásio do Instituto São Pio X. Nesta Santa Missa, sela-se ainda, o encerramento da missão regional realizada na Paróquia Bom Jesus Crucificado.

Contamos com a oração e a presença de todos!

Fonte: Setor de Comunicação da Cúria