Clero: novas coordenações das regiões pastorais

Foto: Na Assembleia da Região Itapevi realizada em abril 2018 foi estruturado o Conselho Pastoral da Região

Irmãos e irmãs no Senhor,

Na última terça-feira, dia 04 de setembro de 2018, nossa Diocese deu mais um passo em sua Ação Evangelizadora. Este passo foi antecedido pela participação das seguintes Regiões Pastorais: Bonfim, São José Operário, Barueri, São Roque, Cotia e Carapicuíba. Todas as citadas, após realizarem a Assembleia Regional, encaminharam uma lista contendo a indicação de três padres da respectiva região, com a finalidade que um deles pudesse ser escolhido como Coordenador da Região Pastoral. A Região Santo Antônio, Itapevi e Ibiúna já realizaram no início do ano esta Assembleia, por isso, por parte destas não houve Assembleia para esta finalidade.

Portanto, após a reunião da Coordenação de Pastoral da Diocese, Dom Frei João Bosco Barbosa de Sousa, confirmou os seguintes padres para a Coordenação de Pastoral:

Região Bonfim – Pe. Marcos Antônio Funchal
Região São José Operário – Pe. Adinael Carlos Miguel
Região Barueri – Pe. Márcio José Pereira
Região São Roque – Pe. Alexandre Augusto Siles
Região Cotia – Pe. Marcelo Pereira da Silva
Região Carapicuíba – Pe. Carlos Eduardo de S. Roque
Região Ibiúna – Pe. Daniel Vitor Cardoso Rodrigues
Região Itapevi – Pe. Ely Rosa
Região Santo Antônio – Pe. Odair José Rodrigues

Pedimos ao Espírito Santo que auxilie e conduza a todos aqueles que o Senhor escolheu para cooperar na Ação Evangelizadora de nossa Diocese no decorrer dos próximos quatro anos. Que Deus proteja a todos pela intercessão de Santo Antônio.

Pe. Jorge Augusto Moreira Alexandre
Coordenador Diocesano de Pastoral