Regiões São Roque e Ibiúna se reúnem para Congresso Catequético

No último domingo, 18, os catequistas da Região São Roque e Ibiúna, anteriormente organizada apenas como Região São Roque, se reuniram para o Congresso Catequético dando início às atividades de 2018.

O congresso, que teve início com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Eduardo Aparecido e a presença do diácono Franklin, aconteceu na Paróquia São Francisco de Paula, em Alumínio, e teve a participação de 220 catequistas. Em sua homilia padre Eduardo destacou que os catequistas são chamados por Deus “para realizar esse dom, tão lindo, de proclamar a Palavra de Deus”, enfatizou.

As atividades foram conduzidas pelo diácono Franklin que discorreu sobre os documentos 107 e 105 da CNBB e o material preparado pela Comissão Diocesana de Osasco, Catequese um novo tempo, encerrando com a benção do Santíssimo.

Os coordenadores regionais Adjailson e Graziela agradecem a todos os catequistas que se motivaram a participar do congresso, e ao Pe. Eduardo “que nos recebeu de braços abertos”, expressaram.