Assembleia Diocesana da Pastoral Familiar

“Dou graças a Deus porque muitas famílias, que estão bem longe de se considerarem perfeitas, vivem no amor, realizam a sua vocação e continuam para diante embora caiam muitas vezes ao longo do caminho”. (Amoris Laetitia – parágrafo: 57)

Assembleia é o povo de Deus reunido para juntos traçar metas e objetivos, de maneira que o resultado seja sempre trabalhar para o fortalecimento e reconstrução das famílias de nossas comunidade paroquiais. Portanto, a Comissão Diocesana da Pastoral Familiar da Diocese de Osasco vem convidar para a Assembleia Diocesana que acontecerá no dia 27 de Outubro.
São convocados os coordenadores paroquiais, juntamente com o vice-coordenador. No caso das paróquias com estrutura conforme Guia de Implantação da Pastoral Familiar nas Paróquias, são convocados os coordenadores de setores: Pré-Matrimonial, Pós-Matrimonial, Casos Especiais e secretários. Também devem participar os coordenadores dos serviços de apoio dentro da Pastoral Familiar, como por exemplo: Eventos, Liturgia, Tesouraria, etc.

• Data: 27 de outubro de 2018
• Horário: das 07h30 às 18h
• Local: Comunidade Nossa Senhora de Fátima – Rua Fernando Botti, 87 – Jd. California(Vila Yolanda) – Osasco/SP
• Valor: R$20,00 por pessoa (incluso café da manhã, café da tarde e almoço).
• As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://goo.gl/XEYQYv

É de grande importância que todas as paróquias/comunidades enviem representantes para participarem da assembleia.

Fonte: Comissão Diocesana da Pastoral Familiar