Adoremos: encontro diocesano da Irmandade do Santíssimo Sacramento

No sábado, 25 de novembro, foi realizado na matriz da paróquia São Lucas Evangelista em Carapicuíba, o “Adoremos”, encontro da Irmandade do Santíssimo Sacramento da Diocese de Osasco.

Com mais de 300 pessoas presentes, o encontro foi iniciado com a Santa Missa celebrada pelo padre Mateus Locatelli, em seguida foi servido um café da manhã onde os todos puderam confraternizar e se conhecer.

Logo após, o Seminarista José Cosme 4º ano de Teologia, do seminário São José de Osasco, conduziu uma formação Espiritual, frisando também o zelo pelas coisas de Deus e o comprometimento dentro da associação. Também para o comprometimento foram lidas as cláusulas do Estatuto que pedem o apoio dos Irmandade na compreensão de suas atividades dentro da Santa Igreja.

Encerrando o encontro houve um belíssimo momento de espiritualidade seguido de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Diácono Franco Abelardo.

Fonte: Fabio Gomes de Camargo

Acesse a galeria de fotos:

Encontro Diocesano da Irmandade do Santíssimo Sacramento