Diocesanas, Eventos, Notícias › 01/08/2017

Abertas as inscrições para o Encontro de Namorados

“Que todos os cristãos jovens, adolescentes, adultos, famílias e comunidades dóceis à ação do Espírito Santo, se tornem em qualquer ambiente catequistas e evangelizadores, ajudando o próximo a encontra Cristo”.

É sobre o impulso do Espírito Santo e dentro do oitavo Plano Diocesano de Ação Evangelizadora, o Setor Juventude em comunhão com a Pastoral Familiar promoverá no próximo dia 03 de setembro, o Encontro Diocesano de Namorados, que ocorrerá nas dependências do Colégio Madre Iva em Cotia.

Este encontro tem por objetivo despertar na juventude a importância de um namoro consciente e maduro, para desenvolver este encontro foram convidados a Prof. Silmara Leôncio JS (Jovens Sarados) e o Sr. Renato Ap. Duarte Vicente (Frater Kerigma). Para que tudo seja bem articulado, as inscrições serão feitas via o site: osetorjuventude.com. A taxa da participação será de R$50.00 por casal.

É muito importante o apoio de todos neste primeiro passo que estamos dando, para que no futuro possamos implantar uma melhor caminhada da Pastoral Familiar e Pastoral Juvenil. Também estaremos enviando para cada paróquia a relação dos casais que irão participar deste Encontro.

Desde já agradecemos o apoio e a generosidade de todos e contamos com vossas preciosas orações para que tudo transcorra segundo os planos do Senhor, que nossa Senhora Aparecida proteja a todos os namorados que irão participar deste momento de fé.

Fraternalmente em Cristo Jesus,

Pe. Marcelo Pereira                             Dom Frei João Bosco                                 Pe. Dr. Carlos Eduardo
Assessor Diocesano da Juventude                 Bispo Diocesano                         Assessor Diocesano da Pastoral Familiar