8º Círio de Nazaré em São Paulo

O Círio de Nazaré em São Paulo, realizado anualmente na avenida da igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, é evento que já lançou raízes na história do Jardim Arpoador, zona oeste da capital. Tanto assim que, desde 2015, integra, como Festa Religiosa e Cultural, o Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo.

Nesta 8ª edição, ocorrerá nos dias 08 e 09 de setembro, tendo início no dia 30 de agosto a novena em honra a Nossa Senhora de Nazaré.

A novena que culmina com a festa litúrgica, as missas em cada um dos nove dias e a peregrinação da imagem nas casas dos fiéis por quase três meses garantem à comunidade católica da paróquia uma experiência forte e crescente de fé e devoção, além da certeza das bênçãos de Deus sobre o evento.

Sendo assim, queremos contar com a presença de toda a Diocese de Osasco.

Que venha o 8º Círio de Nazaré em São Paulo.

No Círio de Nazaré, nós participamos com fé!

Data: de 30 de agosto a 9 de setembro: novenário, com festejos nos dias 8 e 9.
Local: Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazaré – Avenida General Asdrúbal da Cunha, 266 – Jardim Arpoador – São Paulo/SP.