63ª festa da padroeira de Fátima, no Piratininga

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Jardim Piratininga, convida a todos para a 63ª festa da padroeira. Iniciaremos nossa festividade com o trezenário na segunda-feira, dia 30/04. Durante a semana as missas serão às 20h e aos sábados e domingos às 19h.

No dia 12/05, penúltimo dia da festa, após a missa teremos show com o Grupo Mulekagem e no dia 13/05, dia da padroeira, contamos com uma programação especial. Iniciando às 06h com a alvorada, seguida da reza do santo rosário e às 17h30 a missa solene, com coroação e procissão luminosa. Após a procissão, teremos show com o cantor Zé Felipe.

O pároco Pe. Antônio Machado e todos os paroquianos contam com a sua presença para abrilhantar ainda mais a nossa festa.

Endereço: Rua Amador Bueno, 596 – Piratininga / Osasco – SP