3ª edição do “Gente do Bem” acontece em julho

Foto: Logo Oficial

“O cristão não pode ser pessimista! Não pode ter uma cara de quem parece num constante estado de luto. Se estivermos verdadeiramente enamorados de Cristo e sentirmos o quanto Ele nos ama, o nosso coração se “incendiará” de tal alegria que contagiará quem estiver ao nosso lado. ” (Papa Francisco)

É neste desejo de manifestar sempre a alegria juvenil e contagiar a nossa Igreja diocesana, que o Setor Juventude vem realizar a Terceira Edição do Gente do Bem, que acontecerá no próximo dia 03 de julho na Concha Acústica da FITO em Osasco. O evento terá início às 10h com a Santa Missa. A Concha Acústica estará aberta ao longo de todo o dia para receber todos que queiram passar o dia nesse clima de solidariedade, alegria e muita fé. Este ano, O Gente do Bem trará grandes novidades para a juventude diocesana. Presença já confirmadas das Bandas: Arkanjos, Cerymonia, Sesmeiro do Rei, Denis Nogueira e André Leite e muito mais.

“Gente do Bem” é uma ação cultural ligada a Igreja católica que reúne missa, evangelização, adoração e shows musicais. Além de resgatar valores e princípios humanos como prática do bem em todas as suas formas.

Este ano, ocorrerá um diferencial no evento, que é o anúncio e o envio dos jovens missionários que irão a Cracóvia na Polônia participar da 31ºJornada Mundial da juventude, que ocorrerá nos dias 29 a 31 de julho. Também serão enviados os jovens que participaram do evento de “Cracóvia é aqui”.

Lembre-se a entrada será um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. Convide seus amigos e familiares e venha participar deste grande evento, pois, Gente do Bem, Deus faz, Deus junta.

Pe. Marcelo Pereira
Setor Juventude Diocesana