Diocesanas, Eventos, Notícias › 06/06/2016

3ª edição do “Gente do Bem” acontece em julho

“O cristão não pode ser pessimista! Não pode ter uma cara de quem parece num constante estado de luto. Se estivermos verdadeiramente enamorados de Cristo e sentirmos o quanto Ele nos ama, o nosso coração se “incendiará” de tal alegria que contagiará quem estiver ao nosso lado. ” (Papa Francisco)

É neste desejo de manifestar sempre a alegria juvenil e contagiar a nossa Igreja diocesana, que o Setor Juventude vem realizar a Terceira Edição do Gente do Bem, que acontecerá no próximo dia 03 de julho na Concha Acústica da FITO em Osasco. O evento terá início às 10h com a Santa Missa. A Concha Acústica estará aberta ao longo de todo o dia para receber todos que queiram passar o dia nesse clima de solidariedade, alegria e muita fé. Este ano, O Gente do Bem trará grandes novidades para a juventude diocesana. Presença já confirmadas das Bandas: Arkanjos, Cerymonia, Sesmeiro do Rei, Denis Nogueira e André Leite e muito mais.

“Gente do Bem” é uma ação cultural ligada a Igreja católica que reúne missa, evangelização, adoração e shows musicais. Além de resgatar valores e princípios humanos como prática do bem em todas as suas formas.

Este ano, ocorrerá um diferencial no evento, que é o anúncio e o envio dos jovens missionários que irão a Cracóvia na Polônia participar da 31ºJornada Mundial da juventude, que ocorrerá nos dias 29 a 31 de julho. Também serão enviados os jovens que participaram do evento de “Cracóvia é aqui”.

Lembre-se a entrada será um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. Convide seus amigos e familiares e venha participar deste grande evento, pois, Gente do Bem, Deus faz, Deus junta.

Pe. Marcelo Pereira
Setor Juventude Diocesana