1º Encontro de Namorados da Paróquia São Gabriel

No domingo, dia 10 de abril, a Paroquia São Gabriel da Virgem Dolorosa realizou seu 1º Encontro de Namorados, organizado pela Pastoral Familiar com o apoio dos Seminaristas Rafael e Juliano, e do grupo de jovens das nossas comunidades.

Participaram do encontro vinte e seis casais de namorados e três casais visitantes da Pastoral familiar da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, que lá estiveram como ouvintes, pois pretendem também realizar o mesmo encontro em sua Paróquia.

Foram acolhidos na manhã de domingo com um gostoso café da manhã, animados com muita musica e boas vindas do Padre Romildo.

Além da Santa Missa, os encontristas tiveram palestras com a Pedagoga Silmara e com o Pe. Ray e Pe. Romildo. E fizeram reflexões e orações  com os casais Pedro e Melita e Sandro e Fernanda, houve também teatro com os jovens da Paróquia e  dinâmica com os Seminaristas.