Diocesanas, Notícias › 21/03/2017

1ª Tarde de deserto da Pastoral da Saúde – Região Cotia

No dia 18 de março de 2017, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fatima, Água Espraiada – Cotia, das treze horas e trinta minutos às dezessete horas, realizou-se a primeira Tarde de Deserto dos agentes da Pastoral da Saúde da Região Cotia.

IMG-20170321-WA0001A Tarde iniciou-se com a recitação do Santo Rosário, e motivados pelo Ano Mariano foram conduzidos dois momentos de meditação sobre os dois grandes pedidos de Nossa Senhora em Fátima: Penitência e Oração. A primeira meditação foi proposta pelo Seminarista Dênis Mendes e a segunda pelo Padre Everaldo Felix, ambos assessores da Pastoral da Saúde Região Cotia.

Por fim, com a benção do Santíssimo Sacramento foi encerrado este momento forte de espiritualidade da Pastoral da Saúde.