Diocesanas, Notícias › 03/03/2017

17º Congresso Catequético da Região Carapicuíba

No domingo 19, aconteceu o 17º Congresso Catequético da Região Carapicuíba com a participação de mais de 450 catequistas.

O Congresso aconteceu na Paróquia São Lucas Evangelista – Vila Silva Ribeiro e teve como tema: “Seitas, heresias, falsas doutrinas e vida sacramental”, e o lema “Tudo posso, mas nem tudo me convém (1Cor 6,2)”.

O evento teve início com a Santa Missa, às 8h00, presidida pelo pároco da paróquia São Lucas Evangelista, Pe. Nilson Motta, ao término da missa o Pe. José Eduardo deu início a palestra, finalizando o período da manhã com algumas perguntas. Após o almoço o catequista José Rodrigo da paróquia Santo Antônio – Carapicuíba deu continuidade, fazendo um momento de reflexão. Encerrando o congresso com adoração e benção do Santíssimo, realizada pelo Diácono Permanente Franco. Marcaram presença Pe. Eduardo Gonçalves, Pe. Raimundo Nonato, seminarista Leonardo Loriato de Souza, seminarista Eduardo Sobrinho e os coordenadores diocesano Fábio Teixeira Costa e Adriana Aparecida de Morais.