Divulgação de notícias e Eventos

As paróquias, movimentos e associações podem enviar notícias para serem publicadas no site diocesano.

Eventos diocesanos ou regionais, festividades dos Padroeiros e outros eventos podem ser enviados para divulgação nos canais diocesano.

Sempre haverá um retorno a respeito da divulgação ou não do evento. Além disso, podem ser feitas edições no texto, sempre que necessário.

Acesse: http://www.diocesedeosasco.com.br/publicar

Acesse manual com orientações para auxílio na escrita de notícias

Faça o Download: Manual com Orientações para escrita de notícias

Assessoria de Imprensa

Para eventos diocesanos que necessitam da assessoria de imprensa, pedimos a comunicação em, pelo menos, um mês e meio antes do evento para que a equipe possa se preparar para cumprir todas as etapas. Quando a assessoria da Pascom é utilizada será deixada a assinatura da Pascom Diocesana em todos os comunicados que acontecerem sobre o evento.
Para eventos paroquiais, convidamos a Pascom paroquial a cobrir e nos enviar as notícias para serem divulgadas.