Irmãs de Jesus Bom Pastor

CEP: 05059-010 – São Paulo – SP
Telefones: (11) 3834-5906 / 3834-3933
e-mail: pastorinhas@irmaspastorinhas.com.br

Somos as Irmãs de Jesus Bom Pastor, habitualmente chamadas Pastorinhas, nome que expressa nossa pertença a Cristo e a graça de compartilhar da sua missão pastoral. Vivemos como, irmãs em pequenas comunidades inseridas no meio do povo, partilhando aquilo que somos e temos, na simplicidade e alegria.

No caminho que o Espírito sugeriu ao nosso Fundador, o Bem-Aventurado Tiago Alberione, procuramos ampliar sempre mais o espaço do nosso coração a Cristo Caminho, Verdade e Vida, a fim de que viva em nós, o seu mistério de Pastor que dá a vida, para reunir os filhos de Deus dispersos e para que todos se descubram amados pelo Pai.

Na Igreja, dedicamo-nos em acompanhar o crescimento da vida em Cristo, do Povo de Deus e o fazemos em cooperação com os sacerdotes e com todos os que são chamados ao ministério da cura pastoral.