Relíquias dos padroeiros peregrinam paróquias da diocese

Foto: Fiel durante veneração às relíquias na Paróquia São Pio X em Cotia. Crédito: Paróquia São Pio X

Na peregrinação, que acontece desde o dia 01 de maio de 2018, as regiões pastorais recebem a visita das relíquias de Santo Antônio e São João Paulo II. As relíquias de nossos padroeiros visitarão nossas paróquias e comunidades, exemplo para todos nós de Igreja em saída. Celebrando e rezando pelo jubileu dos 30 anos da Diocese de Osasco, nos uniremos como irmãos e irmãs, leigos e clero, dispostos a louvar e agradecer a Deus por seu povo e suas conquistas: os grandes avanços dos Planos de Ação Evangelizadora e pelas diversas paróquias e comunidades erigidas desde a criação da diocese; pelas inúmeras vocações religiosas, sacerdotais e laicais. As orientações – preparadas pela Comissão Diocesana de Liturgia – disponíveis para download no Site Diocesano http://www.diocesedeosasco.com.br/arquivos têm por objetivo nortear os cuidados para com as relíquias e para com o significado deste ano de preparação para o Jubileu.

Fonte: BIO - Boletim Informativo de Osasco