BIO, Diocesanas, Notícias › 11/07/2019

27ª Semana Bíblico-Catequética acontece nas 9 Regiões Pastorais da diocese

Acontecerá de 15 a 19 de julho de 2019 a 27ª Semana Bíblico-Catequética em todas as Nove Regiões Pastorais de nossa diocese. Neste ano, a luz das no Brasil, que tem como um dos pilares “Palavra de Deus” e a “Iniciação à Vida cristã”, nos reuniremos para refletir e vivenciar o documento 107 que trata da Iniciação a Vida Cristã. Poderemos pensar que já o fizemos, mas, no entanto, dada a urgência de viver efetivamente em nossa diocese a Iniciação a Vida Cristã de forma profunda e real, nos dedicaremos enquanto Catequistas, Ministros, Família, Liturgia, Pastoral do Batismo e Movimentos a pôr em prática essa vivência.

Deixemo-nos iluminar como o próprio documento 107 nos diz, por uma página do Evangelho: a do encontro de Jesus e a Samaritana, “pois não há homem nem mulher que na sua vida, não se encontre como a mulher da Samaria, ao lado do poço, com uma ânfora vazia, na esperança de encontrar que seja satisfeito o desejo mais profundo do coração, o único que pode dar significado pleno a existência”

Convidamos então a todos para juntos participarmos nesses dias como Igreja Particular de Osasco. Deus seja louvado!

Locais de formação:
Barueri – Paróquia São João Batista